Em boa vitória frente à equipe do Ipiranga, o Operário Pilarzinho jogando em casa no estádio Bortolo Gava, desenvolveu um bom futebol voltando a ser um time solidário, unido que busca seus objetivos.

Contando outra vez com a forte e boa presença de jogadores como Germano. Ivan, César, Valdi, Narcíso entre outros, ficou claro que a força da equipe nos dois tempos da partida, está de volta.

O jogo terminou com o placar de 3x 1 para o Pilarzinho, gols de Narciso 1 e Germano 2. Estão chegando a hora da definição para classificação entre os 4 clubes. Momento importante para que algumas medidas sejam tomadas.

Primeiro aumentar nossa pegada e nosso foco nos objetivos para classificar e depois pensar em algo maior. Então união, solidariedade e muito incentivo se fazem necessários neste momento. Não podemos pecar por omissão. É hora de entrega e de muita luta para chegarmos onde realmente merecemos.

Humildade e trabalho em equipe! Aceitar os erros do companheiro e reconhecer os próprios erros, respeitar todos os jogadores, seguir as orientações do treinador e incentivar os colegas… Enfim , esses são alguns pontos que precisamos melhorar para encurtar o caminho para a classificação.

UNIDOS SOMOS FORTES, SEMPRE!

Abraço.

Gerson Dall’Stella

FICHA TÉCNICA

14ª rodada – Returno – Campeonato de Cinquentinhas – Série A – 2014 –

Sábado – 01/11/2014 – 10:00 h – Estádio Bortolo Gava (Pilarzinho)

Operário Pilarzinho 3 x 1 GR Ipiranga

Veja as fotos da partida: