3ª rodada – Returno – Campeonato de Cinquentinhas – Série A – 2014 – Sábado – 09/08/2014 – 10:00 h – Estádio Pedro Nolasco Pizzato – Araucária 0 x 3 Pilarzinho

Araucária 0 x 3 Operário Pilarzinho

Jogo bacana, bem disputado, com lealdade e com grande equilíbrio nas jogadas realizadas pelos atletas que atuam principalmente no meio de campo.

Com o professor César, Heraldo e Elizeu, o forte meio do Araucária deu muito trabalho para nós do Pilarzinho. Muito bem armado no meio conseguimos manter o ritmo e as oportunidades surgiram na primeira etapa.

Dóro com bom trabalho levava perigo ao gol adversário e pela vontade do parceiro, a fase boa está de volta. Grande destaque da partida foi o volante “midiático” Luiz que marcou os três gols do jogo e pediu música no fantástico! Vai vendo Ivan!

Luizão e Severino também se destacaram e com a entrada oportuna dos outros atletas, a equipe manteve o equilíbrio e ainda subiu a pegada conquistando a vitória. Boa à volta do Valdi e as jogadas ofensivas do Ivinho, outro destaque da equipe.

Ainda temos dificuldades com equipes que atuam com velocistas no sistema ofensivo e lances polêmicos apareceram dentro de nossa área. Sempre corrigindo alguns erros vamos crescendo e melhorando nosso desempenho.

Na segunda etapa as reclamações sumiram o apoio solidário voltou e em consequência disso à vitória foi conquistada. Unidos somos fortes! Palavras do nosso treinador Tadeu Mexicano. A equipe acreditou e colocou em prática. Esse o caminho da vitória, entrega e respeito às colocações do treinador. Solidariedade e união, abraço.

Gerson Dall’Stella

Veja fotos do jogo: