Seguindo os ensinamentos e orientações deixadas pelo treinador Tadeu Mexicano que precisou estar longe neste confronto, o time do Operário Pilarzinho entrou em campo determinado a lutar o jogo todo em busca de um bom resultado.

A boa e forte equipe do Capão Raso, fez com que a partida ficasse eletrizante. Aqueles jogos para serem comentados e lembrados por muito tempo. Operário Pilarzinho 2 x 1 Capão Raso (Gols de Nerci e Germano).

Grandes atuações o que já era esperado, pois as equipes contam com grandes jogadores. Mas o que fez a diferença e trouxe a vitória para o lado do Operário Pilarzinho, foi o volta do velho espírito de guerra. Unidos e jogando um pelos outros as coisas (apesar da enorme dificuldade imposta pelo bom adversário), foram acontecendo. Boas jogadas, forte marcação. gols e defesas decisivas.

Pois é, o Operário Pilarzinho está de volta e VIVO na competição. Continua de fundamental importância para sequência do campeonato, a presença de todos nos jogos. UNIDOS E JUNTOS, SOMOS FORTES! Mais uma vez essa frase foi comprovada.

Valeu muito galera do Pilarzinho! Olhar nos olhos dos companheiros após a vitória no vestiário, perceber a alegria estampada nos rostos cheios de lama dos guerreiros é indescritível! Vamos levar esse sentimento em frente. Para nos vencerem vão ter que sangrar muito!

Valeu Valdi, sabia que quando o bicho fosse pegar o amigo estaria pronto. Gostei da boa participação do Luizão ao lado do Valdi e da volta do Nerci. Jogadores que precisavam colaborar como sempre junto ao grupo.

ESTAMOS DE VOLTA! Agora é foco e muita união. Ninguém mandou nos deixarem chegar…

Abraço.

Gerson Dall’Stella

Ficha Técnica

9ª rodada (pendente) – Returno – Campeonato de Cinquentinhas – Série A – 2014

Sábado – 15/11/2014 – 10h – Estádio Bôrtolo Gava – Pilarzinho – Curitiba-Pr

Operário Pilarzinho 2 x 1 Capão Raso

 

Veja a classificação final da fase:

Clube PG
01 AA Botafogo 78
02 União Capão Raso 76
03 Zezitos FC 67
04 OPERÁRIO PILARZINHO 66

 

Os confrontos das semifinais ficaram assim definidos:

Dia 22/11/2014 – Sábado – 10h

Semifinal 1 (jogo de ida):

Pilarzinho x Botafogo (Estádio Bôrtolo Gava-Pilarzinho)

Semifinal 2: (jogo de ida):

Zezitos x Capão Raso (a confirmar)

 

Veja as fotos e vídeos da partida:

Vídeo 01

Vídeo 02