O Operário Pilarzinho somou mais três pontos, derrubou o ultimo invicto, assumiu a liderança do Grupo B, além de seguir na busca da vaga entre os semifinalistas do Campeonato Amador série A 2014 ao vencer o Santa Quitéria pelo placar de 2 a 1 na tarde do ultimo sábado tendo como palco o Estádio Bortolo Gava, com um ótimo publico.

O Santa Quitéria abriu o placar logo aos 4 minutos com o centroavante Jonatan, no segundo tempo o Operário empatou com o artilheiro da competição Bitoca, num golaço e virou no finalzinho com Wa, que apareceu rápido no meio da zaga após uma bela enfiada de bola de Tomas. Na próxima rodada o Santa Quitéria enfrenta o Bangu, e o Operário Pilarzinho vai até o solar do Bosque enfrentar a equipe do Renovicente.

Estádio Bôrtolo Gava. Árbitro: Selmo dos Anjos Neto. Gols: Jonatan, 6 do 1º; Bitoca, 25, e Vá, 39 do 2º.

Operário Pilarzinho: Jura, Cristian, Patrick, Thiago Gbur, William Pablo, William Oliveira, Molão (Vá), Bitoca, Tomas e Thiago Oliveira. Técnico: Peterson Freitas.

Santa Quitéria: Jonas, Raul, Baloi, Marcelo Mineiro, Dionata, Haroldo, Adam, Phelipe, Alex Pinhais, Jonatan e Magu. Técnico: Luizinho.

Foto: Marco André Lima/Tribuna do Paraná.

Classificação atual:

classificacao

Fonte: Levi Mulford/Tribuna do Paraná.