Com uma campanha impecável no segundo turno, após 2 goleadas, de 4 a 0 sobre o Renovicente e 5 a 0 contra o Bangu, ambas no Bortolo Gava, a equipe do Operário Pilarzinho após mais de 30 anos novamente chega a uma semifinal do Campeonato Amador, série A.

Em casa, com o apoio da torcida é praticamente impossível vencer o tricolor. A Equipe vem obtendo bons resultados após a decisão de vaga, no ultimo jogo da primeira fase, contra o Trieste, após uma goleada histórica de 4 a 0 sobre o Trieste em pleno Francisco Muraro (Trieste Stadium).

Neste ultimo final de semana, já classificado e com desfalques de 4 jogadores teve a única derrota (3 x 1)  nesta fase, para a equipe do Santa Quitéria, onde havia vencido em seus domínios vencido no jogo de ida pelo placar de 2 a 1.

Termina a classificação em segundo colocado, porém com a melhor campanha do Grupo B nesta segunda Fase, ficando apenas atrás do Quitéria devido ao ponto extra conquistado na fase anterior.

equipe-pilarzinho

A Diretoria parabeniza a força e garra deste grupo, que mesmo com todas as dificuldades esta honrando as tradições do Grande Tricolor do Pilarzinho.

Na primeira partida da Semifinal, enfrenta já o poderoso Iguaçu já neste sábado 22/11 no Bortolo Gava, onde precisa de um bom resultado para tentar chegar as finais da competição.

Fotos:  Goldpauta.com