O Pilarzinho jogou um grande futebol e venceu o Vila Hauer pelo placar de 3 x 1. O time irá enfrentar o Santa Quitéria, a primeira partida será hoje, no campo do Iguaçu, porque a diretoria alvinegra abriu sua casa para o co-irmão.

O Pilarzinho, do presidente Betinho, sob a direção técnica do professor Zé Maria, está entre os quatro semifinalistas, e não é por acaso. E, sim, em função do bom futebol que apresentou e que ainda foi mostrado na noite de terça-feira, contra o Vila Hauer, porque preparou-se na Copa FOLHA de Tamandaré.

Olympique e Combate Barreirinha se enfrentam no campo do Santa Quitéria em mais um clássico de dois grandes. Assim acontece a primeira rodada da semifinal da importante competição que homenageia Dr. Barão, que foi na “terra esportiva” figura importante e de apoio a todos os clubes. É A Verdade Sem Retoque!

Três classificados

A noite fria de quinta-feira teve três jogos quentes, motivados pelas boas equipes que estiveram em confronto, total de seis, porque um jogo foi transferido. Os três classificados para a próxima fase, semifinal, mereceram um lugar ao sol e ficou provado que a Copa Dr. Barão chegou para vencer, é sucesso em sua primeira edição.

A Copa Dr. Barão encerrou a terceira rodada nesta quinta-feira. O Vila Hauer venceu o Combate Barreirinha por 3 x 1, Santa Quitéria venceu o Vila Fanny por 7 x 4 e o Operário Pilarzinho venceu o Capão Raso pelo placar de 3 x 1. Com a vitória, o Pilarzinho garantiu o direito de disputar a vaga em partida extra contra o Vila Hauer. Estão classificados para a segunda fase: Combate Barreirinha, Olympique, Santa Quitéria e o vencedor do confronto entre Vila Hauer x Operário Pilarzinho.

Próxima fase
Olympique x Combate Brreirinha
Santa Quitéria x Vencedor entre Vila Hauer x Pilarzinho