Jogando em seus domínios o Nova Orleans apesar de jogar bem foi derrotado pelo Operário Pilarzinho por 2 x 1, em jogo válido pela 3ª rodada da Série A.

O placar não reflete o que foi apresentado no gramado,  pois no 1º tempo o Orleans teve varias oportunidades de abrir o placar, mas numa tarde inspirada do goleiro Evandro, o arqueiro Tricolor evitou por várias vezes que  sua meta fosse vazada. Além disso, nos contra-ataque o Pilarzinho levava perigo ao goleiro Rogério.

No tempo complementar  o panorama modificou. O Operário buscou abrir o placar e isto aconteceu aos 6 minutos com Bitoca, aproveitando-se de um rebote da defesa mandando a bola para o fundo da rede.

Após varias modificações efetuadas pelo técnico  Marquinhos Franco a equipe se agigantou-se e por duas vezes acertou o poste direito e na outra o travessão.

Vendo que a sorte estava do seu lado o treinador Peterson Freitas mexeu na sua equipe, e aos 37’, novamente Bitoca, marcou o 2º gol da sua equipe fazendo 2 x0.

Aos 40’ Igor descontou para o Orleans, fazendo o primeiro gol do time verde no certame. O UNO ainda buscou a igualdade no desespero,  mas no final a vitória sorriu para o vistante. Final no José Drulla Sobrinho: Nova Orleans 1 x 2 Operário Pilarzinho.

Na próxima rodada o Orleans enfrenta fora de casa o Vila Hauer, enquanto o Pilarzinho atua em Santa Felicidade contra o Trieste.

Na preliminar pela categoria juvenil, empate por 1×1.

FICHA TÉCNICA

ESTÁDIO JOSÉ DRULLA SOBRINHO – Orleans

Serie A – 3ª rodada da 1ª fase – 1º turno

NOVA ORLEANS 1 x 2 OPERÁRIO PILARZINHO

Gols: Bitoca(2) (O.P.); Igor (N.O.)

Árbitro: Jonathan Henrique Andrade

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Wesley Waldir Marmitt

Delegado F.P.F:  Luiz Henrique Ottmann Frecceiro

NOVA ORLEANS: Rogério, Dudu (Jean), Eric, João e Edivaldo Pikatchu, Peteca (Cadú), Pity, Fernandinho (Willian(exp) e Gema (Nene), Vinicius e Igor – Técnico:  Marquinhos Franco 

OPERÁRIO PILARZINHO: Evandro, Nequinho, Thiago Gbur, Patricik (Cainan) e Thiago Piotto(Erlon(exp), Toco, Molão, Bitoca (Leo) e Clovis, Robson (Cabeça) e Tomas – Técnico:  Peterson Freitas

Fonte - Site Futebol Amador PR