Vitória no primeiro jogo

Muita lama após forte chuva na manhã de sábado, deixou o jogo muito mais pegado e as equipes por sua vez com maior cuidado para não errar no terreno molhado e de muita lama.

A boa equipe do Botafogo perdeu jogadores importantes durante a partida, Eraldinho e Hélcio foram baixas significantes no jogo.

Jogo de muito equilíbrio que foi decidido em um cruzamento de Toninho para a área do Botafogo, Germano aproveitou e marcou de cabeça.

A partida continuou indefinida e qualquer equipe poderia ter saído com a vitória. Várias foram as substituições feitas nos dois lados e o final do jogo tornou-se eletrizante.

O próximo confronto será em São José dos Pinhais onde o Botafogo é o mandante. Operário Pilarzinho 1 x 0 Botafoguinho foi o placar do primeiro jogo.

Abraços.

Gerson Dall’Stella

Ficha Técnica

SEMIFINAL (jogo de ida)

Campeonato de Cinquentinhas – Série A – 2014

Sábado – 22/11/2014 – 10h – Estádio Bôrtolo Gava – Pilarzinho – Curitiba-Pr

Operário Pilarzinho 1 x 0 Botafogo (SJP)

————————————————————————-

IX 50TINHAS SÉRIE A – SEMIFINAIS

Os mandantes venceram:

 Semifinal 1 (jogo de ida):

Operário Pilarzinho 1 x 0 Botafogo (No Pilarzinho)

Semifinal 2: (jogo de ida):

Zezitos 3 x 1 Capão Raso (No Flamengo)

Os Jogos de volta serão realizados no próximo sábado dia 29/11, onde o Botafogo precisará vencer por qualquer placar para se classificar. Para o Operário Pilarzinho bastará o empate.

No outro jogo o Zezitos jogará por um empate. Em caso de vitória do Capão por dois gols ou mais, este será o classificado, e caso vença por um gol de diferença a decisão vai para a prorrogação. Não havendo vencedor na prorrogação, a decisão será nas penalidades.

**Fonte: APE

Fotos da Partida: