O Vila Hauer ao vencer a equipe do Operário Pilarzinho no Estádio Bortolo Gava por 3 x 1 garantiu a sua classificação para a próxima fase do campeonato amador de 2010, mas o jogo do primeiro tempo foi de muito estudo por ambas as equipes e o placar terminou em 0 x 0, mas no segundo tempo a história mudou de ritmo e o O. Pilarzinho abriu o placar logo a um minuto e trinta segundo através de Fábio, com isto o jogo ficou mais aberto já que o V.Hauer buscou o gol de empate e este surgiu aos com Luis Augusto cobrando uma falta, com o placar de empate o jogo ficou mais corrido com chances para as equipes, com os zagueiros das duas equipes bem postadas não dando chances aos atacantes, mas V.Hauer aproveitou num contra ataque surgiu o segundo gol do Hauer com Marquinhos aos 28 minutos e aos 34 minutos Fernandinho decretou o placar final de O.PIlarzinho 1 x 3 V. Hauer.


Local Estádio Bortolo Gava
O. Pilarzinho 1 x 3 Vila Hauer

Operário Pilarzinho com Jura, Evertinho, Faisca, Eri (expulso), Dionata, Paraguaio, Molão, Ítalo, Peter (Fernandinho), Dinda (Fábio) e Eder (Gean)

Técnico –  Zé Maria

Vila Hauer com Iuri, Maicon (Fernandinho), Italiano, Alex, Renatinho, Rafael, Fabinho (Valdik), Luis Augusto, Carlos Alberto, Marquinhos, Fagundes e Dolinha.

Técnico – Marinho Lima

Gols Fábio 1.30m 1 x 0 O.Pilarzinho
Luis Augusto 12 m 1 x 1 V. Hauer
Marquinhos 28 m 1 x 2 V. Hauer
Fernandinho 34 m 1 x 3 V. Hauer
Arbitro Antonio Valdir dos Santos (Bom)
Assistentes Wesley Waldir Marmit e Sidmar dos Santos Meurer (Bons)
Del. FPF Adalberto Bueno Sobrinho